top of page

A AW Caçambas respeita você e pensa no meio ambiente

Primeiramente, você sabe o que é entulho? Entulho, é todo material que sobra de obras, reformas e demolições de construções civis.


Os entulhos são: madeiras, fios, pisos, contra pisos, ferros, terra, etc… e precisamos ter em mente antecipadamente, o que iremos fazer com todo esse entulho.


Ainda bem que podemos contar com empresas de aluguel de caçamba de entulho e que prestam bom serviço de remoção também.


Atente-se a reputação da empresa, cadastro na Limpurb e órgãos competentes como subprefeituras e prefeituras, para que seu entulho seja devidamente tratado e descartado corretamente.


A AW Caçambas é uma empresa experiente na área de remoção e descarte correto de entulhos de obras.


Contamos com profissionais qualificados, preparados para remoção de qualquer entulho proveniente de construções.


Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e oferecer o melhor serviço de aluguel de caçamba de entulho que atenda a sua obra.

aluguel de cacamba de enutlho AW Cacambas


Solicite um orçamento sem compromisso, temos caçambas para atender você prontamente.


Oferecemos atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana!


Tenha uma atitude sustentável, contrate o aluguel de caçamba de entulho com a AW Caçambas e dê uma destinação correta ao seu entulho.


Conheça a lista completa dos bairros atendidos pela AW Caçambas em São Paulo e região e faça parte deste movimento a favor do meio ambiente!


Toda obra, reforma ou construção requer atenção a destinação final dos entulhos, por isso, utilize sempre uma caçamba estacionária.


Além de manter a sua obra organizada, com o uso de uma caçamba de entulho na sua obra, você tem mais segurança e previne acidentes.


Agora que já sabe o que é entulho, como descartá-lo corretamente, que tal alugar uma caçamba estacionária e ficar tranquilo.


Contratando o serviço de aluguel de caçamba de entulho da AW Caçambas, você não tem preocupação com seu entulho, nós cuidamos de tudo para você!


bottom of page