top of page

A importância que a caçamba de entulho tem para o Meio Ambiente

Principalmente nos dias de hoje, com o crescimento demasiado das cidades e a natureza perdendo espaço em meio ao concreto, a importância que a caçamba de entulho tem para o meio ambiente é imensurável.


Com o uso da caçamba de entulho, todos os resíduos que surgem numa obra, ficam acondicionados em um só lugar, colaborando com a limpeza da cidade e com a preservação do meio ambiente.


Contratando caçamba de entulho para uma obra, você impede que resíduos da sua obra acabem parando em locais inapropriados, como ruas, avenidas, bueiros, terrenos…, ou seja, colabora com a limpeza da sua cidade e minimiza o impacto ambiental.


Procurando aluguel de caçamba de entulho? A AW Caçambas fornece o melhor serviço de aluguel de caçamba de entulho em São Paulo.

aluguel-de-cacamba-de-entulho-AW-Cacambas-SP


A AW Caçambas oferece os serviços de aluguel de caçamba de entulho, remoção e destinação correta de todo entulho gerado por obras, reformas ou construções.


Depois de um determinado tempo, a caçamba de entulho é devidamente recolhida e os entulhos descartados corretamente num local destinado para esse tipo de descarte.


Os resíduos da construção civil que a AW Caçambas remove e podem ser depositados nas caçambas de entulho são: tijolos, blocos, cerâmicas, concreto em geral, metais, resinas, tintas, madeiras, compensados, forros…apenas resíduos da construção civil.


Deposite nas caçambas estacionárias alugadas apenas entulhos provenientes de obras ou construções, dando uma destinação correta ao entulho gerado pela sua obra.


A AW Caçambas é uma empresa experiente e cadastrada da Limpurb, tendo todas as licenças necessárias para executar esse tipo de serviço.


aluguel-de-cacamba-de-entulho-AW-Cacambas


Você só precisa reservar um local perto da obra, devidamente sinalizado para colocar a caçamba de entulho.


Nossos funcionários estão preparados para as etapas de remoção, transporte, tratamento e destinação correta desses resíduos de obras.


Conte conosco, temos uma equipe de atendentes preparada para atender você, 24h por dia, inclusive finais de semana e feriado.


Ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp, teremos prazer em atender você da melhor forma possível.


Solicite um orçamento sem compromisso.

bottom of page