top of page

Descarte Responsável de Entulhos de Obras ou Reformas


Pensando em iniciar uma obra em casa? Seja um cidadão consciente e faça o descarte responsável do entulho gerado pela sua obra.


Mesmo sendo uma obra pequena ou uma reforma, muito entulho pode ser gerado e passando de 1m³ por dia, os ecopontos não aceitam.


Então, o gerador deste entulho deve contratar empresas especializadas para remoção e descarte em local apropriado.


Veja como funciona o descarte correto de entulho de obras:


Descarte em Ecopontos, a entrega do entulho é de responsabilidade do gerador do resíduo, levando até o ecoponto mais próximo, mas atenção só é permitido até 1m³ por dia.


Sendo o volume de entulho da sua obra maior que 1m³ por dia, esses entulhos deverão ser descartados em caçambas de entulho, alugadas de empresas licenciadas.


Se não quer contratar o aluguel de uma caçamba de entulho, por causa do espaço que ela iria ocupar na sua obra, você tem a opção de contratar empresas que coletam em sacos de entulho. Porém, esse tipo de prestação de serviço também é pago e tem uma quantidade máxima por saco de entulho.


Bem, você já sabe que toda obra gera resíduos e que sendo responsável por ele, você terá que dar um destino ou contratar uma empresa especializada em remoção de entulhos para descartar corretamente para você.


Não basta iniciar a obra e ir acumulando o entulho para depois pensar no que fazer. Pesquise sobre essas empresas e tendo uma noção da quantidade de entulho que sua obra vai gerar, você pode decidir qual melhor opção de descarte correto para você.


Empresas como AW Caçambas, fornecem um ótimo serviço de aluguel de caçamba de entulho em São Paulo. Contamos com funcionários capacitados para remoção de qualquer entulho proveniente de obras.



Precisando descartar o entulho da sua obra ou reforma conte conosco.


aluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas-sp


Ligue ou preencha o formulário ao lado que retornaremos com orçamento que cabe no seu bolso.


Afinal, descarte de entulho é coisa séria, deve ser feito por empresas especializadas e que prestam bem esse tipo de serviço.


Contrate o aluguel de caçamba de entulho da AW Caçambas, garantimos o descarte correto do entulho da sua obra.

bottom of page