top of page

Destinação Correta de entulhos de obras é com AW Caçambas

Restos de obras ou materiais sobressalentes numa reforma, sempre ocasionam dúvidas e questionamentos como: o que fazer com eles e onde descarta-los?


Ainda bem, que podemos contar com serviço de aluguel de caçambas estacionárias, alugamos uma caçamba de entulho por um tempo determinado, a empresa remove e descarta adequadamente todo o entulho.


Mas atenção, escolha uma empresa que tenha experiência na remoção do entulho de obras, que seja cadastrada nos órgãos fiscalizadores e que preste um bom serviço descartando corretamente esse tipo de entulho.


A AW Caçambas possui anos de experiência, trabalha com profissionalismo e respeito aos seus clientes e ao meio ambiente.


Contratando nossos serviços de aluguel de caçamba de entulho, garantimos o descarte correto de todo entulho gerado pela sua obra.


Solicite já um orçamento e contrate o melhor serviço de caçamba de entulho em SP! Além de ter a certeza que seu entulho será descartado corretamente, oferecemos um preço justo, que cabe no seu bolso.aluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas-sp

Quando você contrata uma caçamba de entulho, previne acidentes e ajuda a cuidar do meio ambiente.


Tome alguns cuidados:


Reserve local próximo da obra para facilitar o depósito do entulho dentro da caçamba

Verifique se a empresa entregou uma caçamba com identificações da empresa e nas laterais para fiscalização e segurança dos pedestres

Não encha a caçamba acima do limite que é recomendado

Solicite remoção para empresa contratada assim que encher a caçamba

A AW Caçambas conta com estoque grande de caçambas e pode atender prontamente a sua necessidade.


Atendemos 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriado, ligue, nos envie mensagem pelo WhatsApp ou preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.


Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e oferecer a melhor opção de aluguel de caçamba.


Acesse a lista completa dos bairros da Zona Sul de São Paulo e região que atendemos.


bottom of page