top of page

Saiba descartar corretamente o entulho de obras e reformas


Quando se vai construir ou reformar, você precisa já deixar uma verba para o descarte correto do entulho que sua obra vai gerar.


Você tendo em mente que pode fazer sua parte e contratando um aluguel de caçamba de entulho, que não é um valor alto, você estará contribuindo com o meio ambiente, através do descarte correto e cuidando da segurança e organização da sua obra.


Temos várias empresas especializadas em remoção de entulho de obras da construção civil em São Paulo, porém devemos ter cuidado antes de contratá-las.


Saiba mais sobre a empresa que irá destinar seu entulho e verifique se é cadastrada na Prefeitura e nos órgãos de fiscalização, isso vai garantir que seu entulho realmente acabe sendo descartado corretamente.


As empresas cadastradas na Limpurb, por exemplo, são certificadas e fiscalizadas para esse tipo de prestação de serviço.


Os entulhos tem um local próprio para descarte correto, após serem coletados nas caçambas estacionárias alugadas por essas empresas, seguem para aterros da prefeitura.


Descartar corretamente o entulho de obras e reformas, é importantíssimo para preservação do meio ambiente e na nossa contribuição com a limpeza da nossa cidade.

aluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas-sp


Fazendo cada um a sua parte teremos uma cidade mais limpa e mais segura principalmente para as pessoas que circulam próximo a nossa obra.


Procurando uma empresa idônea e experiente conte com AW Caçambas. Atendemos 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.


Aproveite e solicite já um orçamento, teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas e oferecer o melhor serviço de aluguel de caçamba e remoção de entulho de obra.

bottom of page