top of page

Você já pensou onde vai parar o entulho da sua obra?aluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas

Obras, reformas ou construções geram muito entulho e devemos nos preocupar com o destino correto desse entulho pelo bem do meio ambiente.


Empresas de aluguel de caçamba como a AW Caçambas, sabe exatamente onde se deve descartar o entulho de obras e construções.


Por isso, ao iniciar uma obra ou reforma, você deve contratar uma empresa de aluguel de caçamba de entulho para descartar corretamente todo o entulho que sua obra vai gerar.


Então, onde vai parar o entulho da sua obra?

aluguel-de-cacamba-aw-cacambas


Quando o entulho de construções vai parar em lugares inadequados, acabam causando poluição e problemas na cidade, como quando escoam para esgotos com as chuvas e causam entupimentos em bueiros, provocando alagamentos e enchentes.


Além do descarte incorreto de entulho causar problemas na cidade e para o meio ambiente, ainda se tornam uma dor de cabeça para vizinhos e trabalhadores da limpeza pública.


Então, colabore com o meio ambiente utilizando os serviços de aluguel de caçamba e remoção de entulho da sua obra, evitando assim problemas com descarte incorreto deste entulho.


A AW Caçambas tem experiência na prestação desses serviços de aluguel de caçamba estacionária e remoção de entulho. Atendemos nossos clientes com rapidez e responsabilidade.


Entregamos a você o melhor serviço de aluguel de caçamba e remoção de entulho em São Paulo.


A AW Caçambas conta com funcionários preparados e prontos para atender você 24 horas por dia.



Pensando em começar uma obra?


Conte com a AW Caçambas, nós prestamos o melhor serviço de aluguel de caçamba em São Paulo e zona sul de SP e recomendamos a melhor empresa de concreto da cidade.


A Mix9000 Concreto é uma empresa de concreto que fornece além do produto em si, o serviço de bombeamento de concreto para a sua obra.

empresa-de-concreto


Uma obra deve ser planejada desde a empresa de concreto até a remoção do entulho gerado pela obra. Por isso, a importância de um bom planejamento e conhecer um pouco sobre os serviços que irá precisar na sua obra, construção ou reforma.


Deve-se contratar empresas idôneas, com experiência comprovada no mercado da construção civil e com boas referências.


Sua obra é um sonho que será realizado, então requer toda a atenção para atingir suas expectativas:


O tipo e qualidade de materiais que vai usar na obra

Um concreto usinado adequado, de qualidade e durabilidade

Mão de obra especializada para execução da obra

Caçamba de entulho

Remoção do entulho da obra

Existem diversas opções que aceleram uma construção hoje em dia. A construção civil conta com a tecnologia e empresas preparadas para usá-la na execução de uma obra. E uma empresa de concreto confiável é indispensável para não se ter dor de cabeça

empresa-de-concreto


A utilização de bombeamento de concreto, por exemplo, traz mais rapidez, segurança, durabilidade do concreto. A empresa de concreto contratada disponibiliza a você mão de obra especializada para aplicação do concreto em sua obra.


Esses tipos de serviços acabam fazendo com que sua obra fique pronta mais rapidamente, com segurança, sem desperdício de material e economizando assim também com a mão de obra.


Fique tranquilo, contratando empresas preparadas que pensem em tudo por você, no final seu sonho se torna realidade, sem dores de cabeça ou stress tendo que resolver tudo sozinho.


Nós da AW Caçambas temos experiência comprovada na prestação de serviços de aluguel de caçamba e remoção de entulho e recomendamos a MIX9000 Concreto, uma empresa com experiência comprovada no mercado, que se preocupa com a qualidade e confiabilidade de seu produto, tem atendimento personalizado e o melhor: Preço justo!


Pensamos em você e cuidamos do meio ambiente dando uma destinação correta ao entulho gerado em sua obra.


TENHA UMA ATITUDE SUSTENTÁVEL NA HORA DE DESCARTAR SEUS ENTULHOS

aluguel-de-cacamba-de-entulho-sp-AW-Cacambas


Toda obra ou reforma produz uma grande quantidade de entulhos e sobras de materiais.


Reunimos algumas dicas de como você deve descartar corretamente esse entulho, de maneira sustentável e segura, tanto para quem está no meio da obra, quanto para quem trafega por perto.


Cada vez mais precisamos colaborar com o meio ambiente e com o local onde vivemos, temos de ter consciência e descartar o que produzimos no local correto.


Tendo esse tipo de consciência ambiental, evitamos o caos na cidade onde moramos quando chove, por exemplo.


Preservamos a pouca natureza que nos cerca e colaboramos com os centros urbanos com menos entulho nas ruas.


Nem é tão difícil assim, colaborar com o meio ambiente e tornar sua obra segura, basta contratar o aluguel de caçamba de entulho.


Com o uso de uma caçamba de entulho na obra, você armazena o entulho proveniente da sua obra num local só, de forma segura e prática.


Elimina a bagunça na área da construção, tornando o serviço mais ágil e seguro para os trabalhadores da sua obra.


Seja numa obra residencial, comercial ou até em grandes empreendimentos, o uso de caçambas de entulho se torna obrigatória para contribuir com o meio que vive e com a natureza.


Assim você contribui para uma cidade mais limpa e uma obra segura para os trabalhadores, vizinhos, animais domésticos e transeuntes.


Leia as dicas que separamos para você, com certeza irá utilizar uma caçamba de entulho da maneira correta na sua obra, garantindo a organização dentro e fora dela.

aluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas-sp (2)


Procure empresas de locação de caçambas estacionárias

Com a facilidade que a tecnologia nos traz informação, é muito fácil pesquisar empresas e serviços pela internet.


Tenha em mente o prazo que irá levar sua obra, quanto de entulho deve ser retirado da obra e peça cotação do serviço de aluguel de caçamba de entulho.


Empresas e locação de caçambas estacionárias, são experientes, contam com profissionais treinados para manuseio deste tipo de material e são licenciadas para fazer o descarte correto em aterros legalizados pela Prefeitura da sua cidade.


Faça uma separação no entulho da sua obra

Fazendo a separação dos diferentes tipos de materiais que saem nos entulhos da obra, você poderá reutilizar alguns e até economizar com uma futura reforma com estes materiais.


Muito importante conhecer o que é realmente resíduo da obra, os entulhos e o que se pode reaproveitar na obra em andamento ou futuramente, evitando desperdícios e gastos desnecessários com vidros, ferro, azulejos…etc.


Contrate apenas empresas de aluguel de caçamba licenciadas

Verifique junto aos órgãos fiscalizadores se a empresa que está contratando é cadastrada na Limpurb ou nos devidos órgãos de fiscalização da sua cidade.


Empresas que são licenciadas fazem o descarte correto em local apropriado e devemos ter essa garantia da empresa contratada por nós.


Precisando de aluguel de caçamba de entulho em SP, conte com a AW Caçambas, temos experiência na remoção de entulhos de obras, somos cadastrada na Limpurb e garantimos o descarte correto de todo entulho retirado da sua obra.

locacao-de-cacamba-sp-whatsapp


Contrate nosso aluguel de caçamba de entulho e tenha tranquilidade e segurança de estar utilizando um serviço de qualidade.


Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e oferecer o melhor serviço para sua obra.


Aproveite, reserve hoje mesmo uma caçamba para sua obra. Ligue ou envie mensagem pelo WhatsApp!

A AW Caçambas trabalha com profissionais treinados e qualificados para o serviço de remoção de entulho.


Se preferir preencha o formulário ao lado e solicite um orçamento. Atendemos Toda Zona Sul de São Paulo.


Descarte corretamente os resíduos da sua obra com uma caçamba de entulho

cacamba de entulho AW Cacambas SP


Com a crescente consciência ambiental, temos cada vez mais serviços disponíveis, visando a sustentabilidade e nos ajudando com soluções simples a preservação do meio ambiente.


Pensando nisso, não poderia deixar de destacar a importância de destinar corretamente também os resíduos da construção civil.


Já estamos mais familiarizados com a reciclagem dos resíduos domiciliares, como lixo orgânico, plástico, papel, vidro…etc., no entanto, devemos ter consciência que geramos outros tipos de resíduos que também devem ser descartados corretamente.


Quando iniciamos um projeto de construção ou mesmo reforma da nossa casa, geramos muito entulho não é verdade? Então, devemos descartar corretamente todo esse entulho, pois é de nossa responsabilidade o descarte desse material.


Podemos até economizar se separarmos devidamente cada material retirado da obra, sabendo o que poderemos reaproveitar e o que não usaremos mais, temos como avaliar e reutilizar alguma coisa na própria obra.


Por isso, numa obra é muito importante ter uma caçamba estacionária, nela você vai alocando todo entulho que for removido, ou materiais que sobram e não terão mais utilidade.


Tenha uma obra organizada, limpa de materiais que possam atrapalhar o andamento da sua obra e até causar acidentes no transitar das pessoas que estão trabalhando nela.


Quer economizar com sua reforma aí vão algumas dicas:

locacao-de-cacamba-sp-whatsappFaça um planejamento da obra

Liste todos os materiais que vai precisar

Tenha um orçamento do que pode gastar com a obra

Obtenha o alvará ou autorização necessária para reforma ou construção

Contrate mão de obra especializada

Antes de mudar algo que mexa na estrutura do imóvel consulte a planta e o seu profissional contratado

Com o projeto traçado vá em busca de orçamentos

Pesquise preços em vários locais como lojas, depósitos de materiais, fabricantes e fique de olho nos saldões de materiais de construção

Faça um levantamento do que vai ser retirado da obra e o que poderá ser reaproveitado, assim você deve economizar mais um pouquinho

Veja também em empresas de materiais de demolição, você encontra muito material em bom estado de conservação e preço baixo

Utilize itens certificados, principalmente para hidráulica e elétrica

Alugue uma caçamba estacionária para sua obraaluguel-de-cacamba-aw-cacambas

Encontre uma empresa de aluguel de caçamba de entulho de confiança

Pesquise se é certificada na Limpurb e devidamente licenciada na prestação deste serviço

Empresas de caçambas de entulho fazem a destinação correta do entulho de obras

Utilizando na sua obra uma caçamba estacionária, você mantém sua obra organizada, limpa, evita acidentes com pedestres, vizinhos e ainda contribui com o meio ambiente.


Precisando de aluguel de caçamba de entulho em São Paulo, conte a com a AW Caçambas, é uma empresa com experiência na prestação desse serviço e possui cadastro na Limpurb.


A AW Caçambas tem uma equipe especializada na remoção de qualquer entulho de obra, garante a destinação correta do seu entulho sem cobrar nada a mais por isso.


Consulte os bairros atendidos, atendemos toda Zona Sul de São Paulo. Peça já um orçamento! Atendemos 24H por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.


Dicas práticas de como economizar na sua construção ou reforma

Dicas-praticas-de-como-economizar-na-sua-construcao-ou-reforma-AW-Cacambas


Quando vamos construir ou reformar, temos várias questões para resolver e começamos a considerar principalmente o custo dessa obra.


Quem não quer a casa dos sonhos por um preço que caiba no bolso não é verdade?


Pensando nisso, separamos algumas dicas práticas e que podem ajudar você a economizar na sua construção ou reforma:


Dica 1: Contrate um profissional especializado e uma equipe qualificada


Ás vezes, pensamos que é muito caro contratar mão de obra especializada e nem sequer solicitamos orçamentos.


Não corra riscos e acabe tendo despesas desnecessárias por não saberem calcular as quantidades de materiais para a obra por exemplo.


Contratando um profissional especializado, ele vai te ajudar a economizar, através de um projeto pensado e estruturado dentro do seu orçamento e que supra suas necessidades. Além da sua obra ficar segura e ser acompanhada de perto do início ao fim por quem entende.


Dica 2: Se o orçamento é apertado, faça por etapas


Planeje e veja quais são as prioridades, não é preciso fazer tudo ao mesmo tempo, priorize o principal e indispensável como hidráulica e parte elétrica por exemplo.


A parte dos acabamentos é onde geralmente vai gastar mais, por isso, se planejar antes o essencial, construindo ou reformando por partes e sem pressa, vai conseguir deixar o lugar do jeito que imaginou.


Dica 3: Pesquise e Faça alguns orçamentos em locais diferentes


Tendo um projeto em mãos, você tem as quantidades dos materiais que vai precisar, assim pode pedir orçamento em vários lugares e aproveitar promoções interessantes.


As lojas de materiais de construção, muitas vezes possuem estoque grande de certos materiais e acabam promovendo promoções que valem a pena consultar, além do valor de cada material, variar bastante de uma loja para outra.


Negocie na hora de pedir a cotação numa loja e veja quanto dariam de desconto para comprar mais materiais na mesma loja.


Dica 4: Vá até a fonte de alguns materiais


Alguns materiais se comprados direto com seus fabricantes, você consegue um bom valor, às vezes, um valor melhor que os descontos concedidos em lojas de materiais.


Principalmente com a internet a nossa disposição, fica ainda mais fácil de encontrar fábricas de blocos, cimento, concreto… e com isso, mais um pouco de economia.


Dica 5: Materiais Reciclados


Tem uma grande variedade de materiais reutilizáveis a disposição em lojas de demolição e até ferro velhos.


Encontram-se nesses lugares: janelas, portas, esquadrilhas, vidros, granito, entre outros materiais e na geralmente em bom estado de conservação.


Você ainda consegue adquirir por preços bem baixos materiais de boa qualidade e acaba economizando onde dá.


Então, use sua criatividade e a do profissional do seu projeto e faça sua obra com estilo, utilizando esses materiais, você ainda contribui com a reciclagem e o meio ambiente agradece.


Dica 6: Acabamento


Algumas lojas fazem promoção por lotes fora de linha ou que vão sair de linha de azulejos, pisos e louças, é uma boa opção, pois você encontra materiais de qualidade se procurar bem por preços mais acessíveis.


Tenha já o acabamento certo para sua obra, evitando recolocação de peças para não desperdiçar material.


O mercado da construção oferece várias opções de produtos como tintas, luminárias, pisos de qualidade e apropriados para cada tipo de ambiente, escolha o que mais de adeque ao seu projeto.


Dica 7: Prazo e Organização da obraaluguel-de-cacamba-de-entulho-aw-cacambas-sp


Determine um prazo para início e término da sua obra, o gerenciamento do tempo é muito importante para que a obra saia dentro do esperado.


Mantenha a obra organizada e limpa, livre de bagunças para que os trabalhadores possam executar a obra continuamente, sem imprevistos e atrasos.


Tenha uma caçamba de entulho no local, isso ajuda muito para alocar todo entulho e resíduos de materiais que são gerados pela obra em um só lugar.


Dica 8: Estocagem Adequada de materiais na Obra


Separe um local seco e de fácil acesso para estocar os materiais como: areia, cimento, cal, ferragens, assim evita-se a perda e o desperdício de material.


Telhas e pisos devem ficar empilhados num só local e próximo da obra também, assim a otimização do serviço no dia de trabalho é bem melhor.aluguel de cacamba de enutlho AW Cacambas


Muitas empresas de construção, como empreiteiras e fábricas de cimento, alugam equipamentos para construções. Tenha na obra as ferramentas adequadas, isso garante a boa execução da obra.


Esperamos que nossas dicas ajudem a economizar e a ter ideias de otimização para sua obra.


Precisando de aluguel de caçamba de entulho, a AW Caçambas atende em São Paulo e entrega um serviço de qualidade.


Solicite um orçamento e contrate o melhor serviço de aluguel de caçamba de entulho e serviços de remoção de SP.


Descarte Responsável de Entulhos de Obras ou Reformas

aluguel-de-cacamba-de-entulho-Aw-Cacambas


Pensando em iniciar uma obra em casa? Seja um cidadão consciente e faça o descarte responsável do entulho gerado pela sua obra.


Mesmo sendo uma obra pequena ou uma reforma, muito entulho pode ser gerado e passando de 1m³ por dia, os ecopontos não aceitam.


Então, o gerador deste entulho deve contratar empresas especializadas para remoção e descarte em local apropriado.



Veja como funciona o descarte correto de entulho de obras:

Descarte em Ecopontos, a entrega do entulho é de responsabilidade do gerador do resíduo, levando até o ecoponto mais próximo, mas atenção só é permitido até 1m³ por dia.


Sendo o volume de entulho da sua obra maior que 1m³ por dia, esses entulhos deverão ser descartados em caçambas de entulho, alugadas de empresas licenciadas.


Se não quer contratar o aluguel de uma caçamba de entulho, por causa do espaço que ela iria ocupar na sua obra, você tem a opção de contratar empresas que coletam em sacos de entulho. Porém, esse tipo de prestação de serviço também é pago e tem uma quantidade máxima por saco de entulho.


Bem, você já sabe que toda obra gera resíduos e que sendo responsável por ele, você terá que dar um destino ou contratar uma empresa especializada em remoção de entulhos para descartar corretamente para você.


Não basta iniciar a obra e ir acumulando o entulho para depois pensar no que fazer. Pesquise sobre essas empresas e tendo uma noção da quantidade de entulho que sua obra vai gerar, você pode decidir qual melhor opção de descarte correto para você.


Empresas como AW Caçambas, fornecem um ótimo serviço de aluguel de caçamba de entulho em São Paulo. Contamos com funcionários capacitados para remoção de qualquer entulho proveniente de obras.


Precisando descartar o entulho da sua obra ou reforma conte conosco.


Ligue ou preencha o formulário ao lado que retornaremos com orçamento que cabe no seu bolso.


Afinal, descarte de entulho é coisa séria, deve ser feito por empresas especializadas e que prestam bem esse tipo de serviço.


Contrate o aluguel de caçamba de entulho da AW Caçambas, garantimos o descarte correto do entulho da sua obra.


Caçamba estacionária para entulho, tem que ser legal!

caçamba estacionaria SP legalVocê sabia que para a sua obra descartar os resíduos e entulho que ela gerou, você precisa seguir algumas recomendações e legislações vigentes na cidade de São Paulo? E nós estamos dentro da regulamentação, seguimos as regras da prefeitura. Quer saber um pouco mais?



Principais regras para o uso de caçamba estacionária em São Paulo:

Nível do entulho ou resíduo, não poderá ultrapassar as bordas da caçamba estacionária;

Por questões de segurança, a altura da carga é até a borda superior da caçamba, não podendo ser ultrapassada. Em nenhuma hipótese você poderá colocar madeira ou outro material na lateral da caçamba para elevar o nível da carga. Em caso de descumprimento, o excesso será retirado da caçamba antes do transporte.

A posição da caçamba em via pública deve ser a mesma dos veículos – respeitando o CTB (Código de Trânsito Brasileiro)

A caçamba não pode ficar em local: que seja proibido estacionar, que seja zona azul, sobre a faixa de pedestres, em faixas amarelas, sobre o passeio (calçada), sobre tampas de bueiros, tampões, poço de visita, caixa de correio, local que impeça acesso a hidrantes ou a telefones públicos, sobre drenagem de bueiros. Além disso, a caçamba deverá manter uma distância de pelo menos 10 metros da esquina, e 30 centímetros da guia da sarjet.

A partir da data de recebimento, o contratante torna-se fiel depositário e responsável por toda e qualquer penalidade até o destino final da carga.

Não são permitidos: lixo hospitalar, lixo orgânico, móveis, lixo em sacos plásticos, pneus, animais mortos, lã de vidro, resíduos químicos e líquidos.

As caçambas de entulho deve estar em perfeitas condições de transporte, sinalizadas, identificadas e transportadas em veículo apropriado para o transporte.


Quer conhecer o decreto da

“lei de caçambas de São Paulo” na íntegra? Acesse:


http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadlem/secretarias/negocios_juridicos/cadlem/integra.asp?alt=04112005D%20465940000

bottom of page